garotas na webcam camerahot

Garotas na webcam – As musas da fantasia Virtual

O mundo das Garotas na Webcam

Mais uma vez o CameraHot é apresentado como referência aqui no Brasil quando o assunto é Sexo na Webcam. Desta vez, uma matéria no globo fala um pouco sobre a rotina e algumas curiosidades que rondam a vida das Stripper virtuais que ganham a vida nesse meio.

# As Garotas na webcam seduzem adeptos do sexo virtual
garotas na webcam
Para a Matéria Garotas na webcam, Jú Zona Sona Sul posa para foto de lingerie e boné.

Com fotos sensuais a jornalista Roberta Salome,  fala um pouco sobre esse mundo do erotismo na internet e desmistifica sobre essa profissão que vem conquistando cada vez mais espaço entre as brasileiras, oras por ser um trabalho que paga consideravelmente bem, oras por atrair mulheres que buscam exatamente isso: O erotismo seguro e no conforto de suas casas, e que lhes permitam inclusive,  conciliar ou não com outros empregos, família e vaidade.

Na matéria é possível sentir como esse tipo de trabalho vem aos poucos, não apenas conquistando as meninas que resolvem se aventurar nesse meio, mas como também como essa ocupação é cada vez mais aceita com maior naturalidade e com menos preconceitos pelos adeptos ou não à prática do sexo virtual, seja no meio familiar dos modelos (como também são chamados as pessoas – homens, mulheres e transexuais que  trabalham como stripper’s virtuais) como podemos ver nos casos onde os maridos sabem e aprovam a profissão de suas esposas ou quando os modelos participam de rostos descobertos e sem receios em shows eróticos em frente à webcam’s de pessoas do Brasil e do mundo inteiro.

A jornalista ainda faz uma pequena entrevista com três de nossas lindas Camgirls: Guria Gostosa RJ, Jú Zona SulBruninha Fitness.

garotas na webcam
Com fotos exclusivas, entrevistas com nossas Camgirls e com o título ” Garotas na Webcam” a matéria é destaque no site de alcance nacional – O Globo.com

Confira todas fotos do ensaio e a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *