camgirl

Que dicas você pode precisar para se tornar uma boa camgirl? Saber escolher o site é essencial e seu cadastro pode ser feito no CameraHot clicando aqui.

As portas que a internet abriu para o cidadão comum são muitas e na indústria erótica não poderia ser diferente. Diante disso tudo, unindo-se a insatisfação de muitas pessoas em cumprir uma carga horária em empresas nas quais não são reconhecidas e a vontade de trabalhar em casa, surgiu uma nova atividade; as camgirls  ou strippers virtual.

                Casadas, solteiras, mães de família, trans, héteros, lésbicas. A amplitude é tão grande que qualquer uma pode fazer parte desse nicho, é claro, seguindo algumas regras e sabendo qual site escolher quando quiser transformar simples shows de exibicionismo em uma forma de ganhar dinheiro e sustentar (ou colaborar) com a renda da casa.

                Infelizmente ainda existe todo um preconceito acerca disso. Muitas pessoas taxam as meninas que trabalham como camgirl ou fazem stripper virtual de prostitutas (sim, com essa conotação ainda negativa), porém, não é essa a verdade. A grande maioria dessas meninas que decidem trabalhar como modelos eróticas online não fazem programa ou saem como acompanhantes pagas, é o que deixa claro Bruninha Fitness, modelo do maior portal de camgirls do Brasil, em seu blog.

quero ser uma camgirl

Ou seja, não é porque essas meninas escolheram uma atividade que mexe com erotismo e a sensualidade delas, que isso dá o direito a homens, e também mulheres, cabe ressaltar, de perderem o respeito. É somente uma profissão, e como já foi comentado aqui em um outro artigo, essas meninas são só garotas com um gosto por algo diferente, algo que foge do lugar comum de todos.

                Vencida essa primeira barreira, a do preconceito, é interessante que as meninas que desejem começar essa carreira saibam exatamente como funciona a empresa a que estarão disponibilizando seus serviços e todas as precauções que ela oferece para um melhor e mais seguro serviço.

                Nesse ponto, não há sombra de dúvida que o CameraHot é o site que garante a melhor segurança, tanto para suas modelos, quanto para seus usuários, e por isso é considerado o melhor site (e com maior número de visitas diárias) do Brasil.  O portal, ao contrário de outros do mesmo ramo, segue todas as leis, com profissionalismo, garantindo a integridade das modelos.

                Algumas regras, por exemplo, deverão ser cumpridas pelos usuários, resultando em expulsão da sala de bate-papo quando não o forem: divulgação ou manifestação de conteúdo racista ou preconceituoso; expressões ofensivas; veiculação de imagens, vídeos, fotos ou qualquer material relacionado a crianças, adolescentes, enfermos, deficientes, animais; encaminhamento de vírus; apologia ao crime; venda de produtos; captação ou gravação de imagens; entre outras regras que poderão ser lidas no site.

O cliente paga um valor x para fazer um atendimento e a equipe do CameraHot efetua o pagamento de 60% para as modelos. O restante é relativo à utilização da sala, à tecnologia, suporte técnico ao investimento em marketing e publicidade.

Agora, a melhor dica a se dar para você, moça que quer trabalhar como camgirl é não ter vergonha e gostar de se mostrar. As atitudes tornam uma pessoa sexy, a forma de olhar, falar as coisas, rebolar e, é claro, lingeries novas e a disposição de realizar algumas fantasias malucas de seus clientes sem julgar como uma coisa negativa.

Além de não ter vergonha, tem que realmente querer ganhar dinheiro com isso. Há modelos que trabalham de segunda a sexta-feira, se desconectando somente um período do dia, que conseguem ganhar muito mais que três ou quatro salários mínimos, mas isso vai de quanto tempo você deseja disponibilizar para isso.

Isso tudo, ligado a um bom servidor, com uma boa webcam e internet de (no mínimo) 10 GB, você conseguirá muitos clientes e, melhor ainda, fazendo uma coisa que realmente gosta.

COMPARTILHAR

66 COMENTÁRIOS

  1. Tenho 20 anos faço 21 no meio do ano q vem gostaria muito de trabalhar asim ja trabalho mas tambem queria ganhar um dinheiro extra oq tem para provar a seriedade e q e realmente garantido trabalhal asim?

    • Bom dia, Marcia!

      É possível entrar como camgirl do CameraHot mesmo morando na Califórnia!

      Entre em contato através de suporte@cht.net.br que eles te explicarão quais as necessidades para a criação dessa conta.

      Espero ter ajudado 🙂

    • Cara, Paty! Como vai?

      Você pode usar máscaras, óculos escuros e até mesmo posicionar sua webcam dos lábios para baixo, fica à seu critério.

      Digo isso tanto em relação às fotos, quanto ao atendimento online.

      Espero ter ajudado!

      Abraços.

  2. Eu não estou conseguindo completar meu cadastro. No campo do meu nome diz que tem caracteres invávlidos.
    Ainda não tenho um site, mas vou pesquisar como fazer um. Ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui