Por quê os contos eróticos mexem tanto com o imaginário feminino?

        Nos últimos anos, vimos uma explosão no mercado editorial de livros que trazem como pano de fundo as experiências e os desejos sexuais mais reprimidos de uma gama de escritores e também leitores.

        Um exemplo disso é o best-seller 50 tons de cinza, responsável por abrir as portas para esse universo da literatura erótica de maior apelo popular, linguagem simples e cenas descritivas e picantes, conquistando milhares de leitores, em sua maioria, mulheres.

        Tamanho o sucesso da trilogia 50 tons de cinza que a diretora Sam TaylorJohnson comprou os direitos autorais do enredo da obra e durante o ano de 2014 filmou e editou o filme que irá balançar (ou chocar) todo o mundo em 2015: o filme tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro e promete mexer com o imaginário sexual da população.

# contos eróticos

contos eróticos camerahot

        Além de trazer uma literatura baseada na excitação e nos desejos mais escondidos de grande parte da população, a autora também acabou sendo responsável por apresentar e também iniciar muitas pessoas na arte do SM, na linguagem dos fetichistas, sadomasoquismo.

        Esse é um dos pontos positivos encontrados quando se trata da leitura de contos eróticos: eles servem, em grande parte, para tirar alguma dúvida ou curiosidade em relação ao tipo de sexo descrito, vez que em sua maioria, os autores dessa literatura abusam dos detalhes e não deixem nada de fora.

        Então, apesar de não ser o motivo da busca necessariamente, um conto erótico sobre ménage, por exemplo, abre os limites do horizonte da pessoa que está lendo, fazendo-a imaginar e vivenciar aquilo que , servindo para desmistificar muitos atos sexuais que ficam na linha do tabu universal.

        Além de esclarecer dúvidas, o conto erótico cria uma excitação diferente da causada por um filme pornô. Ele é responsável por fazer cada pessoa que o colocar-se no lugar dos personagens e experimentarem, mesmo que na mente, aquela experiência que pode dar medo de realiza-la na vida real.

contos eróticos sado

        Talvez seja até por isso que o grande público de literatura erótica seja o feminino, afinal, é comprovado cientificamente que o homem é estimulado por imagens, ou seja, para eles, o melhor negócio são os filmes pornô, já para as mulheres, estimuladas pela imaginação, o conto erótico é a melhor pedida.

        Os contos eróticos também são responsável por agregar um maior repertório de sacanagens para se usar durante o sexo, que muitas vezes eram deixados de lado por conta do medo ou timidez.

        Com uma linguagem sempre direta e bem explicativa, os contos eróticos podem até assustar quem ainda não está acostumado com o tipo de linguajar, porém, isso somente no primeiro momento. Com o passar do tempo você se acostuma e vai até passar a usar esse tipo de expressões.

        Essa literatura estimula a libido e as fantasias eróticas femininas, fazendo com que a mulher se sinta muito mais sexualmente ativa, necessário inclusive para um melhor desempenho delas na cama.

        A leitura de contos eróticos faz com que elas abram a mente para novas experiências e descubram novos desejos, muitas vezes ocultos ou nem tanto, deixando-as se soltarem de acordo com o interesse no assunto e sua vontade de realiza-lo.

contos eróticos safados

        Para o parceiro, estimular que sua mulher leia contos eróticos só pode ajudar a melhorar a relação entre eles. A mulher deixa alguns pudores de lado, aproveita de sua imaginação para colocar na prática o que leu e descobre um universo muito maior na cama do que o clássico mamãe e papai.

        Uma ótima dica (e também muito boa brincadeira), é fazer a leitura de algum conto erótico de boa qualidade junto de sua parceira. Vocês podem combinar de ela ler em voz alta enquanto você a acaricia e toca as partes de seu corpo no mesmo ritmo do que está escrito.

contos eróticos com beijos

         Garantimos, isso será a maior loucura! Vocês não podem deixar de experimentar!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui