camhot-girl

Camhot girl dá cinco dicas para você!

5 Dicas de uma camhot Girl para todas as meninas que estão começando no mundo do exibicionismo online pela webcam

1º Dica para CamHot Girl –  Webcam

Primeiro lugar, ter uma boa webcam (Logitech ou Microsoft tem preços acessíveis e são boas) e uma boa conexão (no mínimo 6 MB, quanto mais melhor).

Conte com uma boa iluminação, porque mesmo tendo uma webcam legal, se não houver luz sua imagem ficará ruim, uma outra dica é: Prefira lâmpadas fluorecentes.

Acesse sua sala apenas quando realmente estiver afim, afinal todo mundo procura boa companhia e papo agradável, se está cansada ou de mau humor, não entre, atenção é primordial e é tudo o que todos procuram.

Vista-se de forma sensual, sexy, isso não quer dizer que você precisa estar de lingerie ou fantasiada, algumas roupas podem ser muito sexy.

dicas de roupas para uma camgirl

2º Dica para CamHot Girl – Ambientação 

O local onde você acessa precisa estar organizado. Caso não tenha como caracterizar seu ambiente, procure por um pano  numa cor ou estampa legal e use ao fundo. Observem a mudança na cor e o destaque que foi dado nessa simulação. O fundo amarelo deixa a imagem ruim, prefira paredes brancas ou use uma cor para para destacar.

ambiente para a sala de bate papo

Caso não tenha como investir em decoração, tem adesivos, almofadas, ursinhos, muitos objetos que você pode utilizar que vai criar um ambiente legal. Caso não possa ou queira, prefira locais sem muitos objetos que Identifiquem sua casa, quadros, porta retratos devem ser evitados para manter seu anonimato.

camgirl-do-camerahot

3º Dica para CamHot Girl – Posicionamento do Corpo

Posicione-se de forma que chame atenção e valorize seu corpo, muitas meninas ficam apenas com os seios, ou deitada todo o tempo que está transmitindo, outras estão todos os dias na mesma posição, parecendo até ser um vídeo. Sabemos que muitas passam muito tempo ON, mas ficar numa única posição parece vídeo e não demonstra disposição e interesse em conversar com alguém. Fique em pé, dance, mude sempre de posição, se possível de ambiente, isso vai chamar atenção e atrair olhos curiosos para a sua sala e o papo será meias interessantes para ambos.

camgirl-na-webcam

O estilo “ninfetinha” faz MUITO sucesso e poucas usam, então procure vestir-se de forma inocente, use fantasias de colegial, meias, os carinhas adoram!

ninfeta camgirl camhot girl

4º Dica para CamHot Girl – Som Ambiente

Usar um microfone para ter mais intimidade com a pessoa do outro lado da webcam, poder ouvir os gemidos, suspiros e até mesmo as risadas de quem está se exibindo desperta mais interesse e aguça a imaginação. Crie uma playlist especial pra você e pra que entra na sua sala. Aproveite e sensualize numa dança sexy! Ninguém resiste a um rebolado sensual!

5º Dica para CamHot Girl – Estilos que não funcionam

Exposição demais NÃO funciona no Brasil, não adianta você mostrar demais… Quanto mais você mostra de cara ou sem jeitinho, menos os caras se interessam, então fique atenta, seu posicionamento na imagem é o primeiro passo para conquistar mais admiradores!

Seios na webcam não funcionam, não adianta você usar toda a imagem para mostrar apenas os seios, procure ser sensual, mostre também a boca, ou fique mais distante.

* Lembre que você pode usar um cabo USB (não muito grande) para aumentar o fio de sua webcam, isso vai te ajudar a variar nas posições.

E se você não sabe o que é uma camhot girl,  corre no CameraHot e descobre! Só lá você encontra as mais lindas e sexy’s stripper’s virtuais da internet em imagens HD.

4 opiniões sobre “Camhot girl dá cinco dicas para você!”

  1. O camerahot.com está de parabéns! em ter uma mulher maravilhosa como a Jennifer CASADA em seu quadro de modelos(camgirl) . a mulher é fenomenal , maravilhosa , safada , atenciosa e muito gostosa. gamei. voltarei mais vezes com essa deusa grega. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *