camgirl de sucesso

Série de postagens do Camerahot vai trazer dicas para você que deseja ser uma camgirl e entrar no mercado erótico virtual. Para começar, por que não fazer seu cadastro clicando aqui.

         Começamos mais uma série de reportagens para vocês, leitores, tirarem todas suas dúvidas em relação à profissão que mais vem crescendo no Brasil e no mundo, e cada dia que passa crescerá mais ainda: camgirl ou modelo de webcan, para os desfamiliarizados com o termo em inglês, é a nova febre do momento e não pretende parar tão cedo.

        Traremos dicas e informações sobre o universo do sexo virtual, quebrando todos os tabus e preconceitos que ainda existem em torno dessa profissão e mostrando para você, mulher ou homem, que para ser modelo virtual precisa de pouco trabalho e muita vontade!

nsfw-incredibly-beautiful-camgirl

Mas, aí, vocês me perguntam: o que faz exatamente um modelo virtual?

        Uma camgirl ou modelo virtual nada mais é que uma pessoa que usa da internet para fazer shows de striptease e sexo online, sempre através da webcan. Dispostos a realizar a maioria das fantasias de seus clientes, mulheres solteiras, casadas, mães de família, trans, héteros, lésbicas e até homens já fazem parte desse nicho de trabalho e vem ganhando dinheiro para sustentar ou colaborar com a renda.

        Porém, apesar de ser um mercado em ascensão, ainda existe muito preconceito em torno desse trabalho. Uma grande parcela da população ainda considera os modelos virtuais como prostitutas e garotos de programa, porém, não é bem assim. As mulheres e homens que decidem trabalhar como stripper virtual nunca fazem programa ou saem como acompanhantes pagos e sempre deixam bem claro isso a seus clientes.

        Bruninha Fitness, uma das modelos do maior portal de sexo online do Brasil, publica em seu blog a imagem abaixo.

 quero-ser-uma-camgirl

        E para quem acha que é impossível ganhar dinheiro pela internet, estamos aqui para provar o contrário! Esse é o primeiro conceito que vamos desmistificar com essas postagens.

        Em primeiro lugar, é necessário escolher um site profissional e comprometido com esse plano de carreira, afinal, ainda há muitos que acabam facilmente enganando as modelos e o dinheiro nunca aparece. Nesse ponto, o CameraHot garante a melhor segurança, seguindo todas as leis, tanto para suas modelos quanto usuários, levando-o a ser considerado o melhor site (e com maior número de visitas diárias) do Brasil.

        Além de não ter vergonha, tem que realmente querer ganhar dinheiro com isso. Há modelos que trabalham de segunda a sexta-feira, se desconectando somente um período do dia, que conseguem ganhar muito mais que três ou quatro salários mínimos, mas isso vai de quanto tempo você deseja disponibilizar para isso.

lingerie sexo virtual

Cada cliente paga um valor x para assistir a um tipo de show. Quanto mais privado e elaborado, maior o valor, mas nada que não valha muito a pena. Desse valor pago pelo show por cada cliente, além dos presentinhos oferecidos às modelos (também pelo site), a equipe do CameraHot efetua o pagamento de 60% para as modelos, bastando a mesma entrar em sua conta e solicitar o repasse até 11:59 para receber o valor no mesmo dia. O restante é relativo à utilização da sala, à tecnologia, suporte técnico ao investimento em marketing e publicidade.

Mas, para conseguir ganhar bastante dinheiro, é necessário que o modelo virtual consiga se soltar e esteja disposto a topar tudo que seu cliente desejar, com a limitação, é claro, de ser pelo computador.

E é pensando nisso que resolvemos fazer essas postagens mensais com dicas e informações desse universo. Nas próximas edições, você poderá conferir dicas como, por exemplo, quais roupas e atitudes tomar durante o sexo virtual, as fantasias eróticas e o que falar na hora H, e é claro, muito mais.

Não percam!

COMPARTILHAR

23 COMENTÁRIOS

    • Rayane, como vai?!!

      Toda mulher é linda e sensual a seu jeito! Pode ter certeza que na Hora H, você vai se descobrir e vai gostar bastante!

      Entra lá no CameraHot e dá uma olhadinha, faça seu cadastro e converse com nosso suporte.

      Com certeza, elas irão te ajudar com várias dicas!

      Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui